terça-feira, 10 de janeiro de 2017

IRMÃO DO PREFEITO DE PAULO RAMOS/MA ARREBENTA CADEADO DE BOX NO MERCADO PÚBLICO.

Fachada do Mercado Municipal

Objetos colocados fora do Box, por João Filho/irmão do Prefeito.

Cadeado cerrado.

IRMÃO DO PREFEITO DE PAULO RAMOS/MA ARREBENTA CADEADO DE BOX EM MERCADO PÚBLICO. É O ‘SALDO’ DA ELEIÇÃO!

Se depender de João Serra, alcunhado “João Filho”, irmão do atual prefeito de Paulo Ramos/MA, Deusimar Serra, a organização da Administração Pública Municipal vai demorar mais um pouquinho. E a conclusão é ‘lógica’. E lamentável, também!
“João Filho”, que é muito disposto para assuntos variados, achou por bem ir ao Mercado Público, no centro da cidade, nesta segunda-feira, 9, quando, ali, pela segunda vez, na base da prepotência, resolveu cerrar o cadeado do Box 18, sob protestos da permissionária do estabelecimento, dona Jucelina Araújo do Vale, tudo por motivação político-eleitoral, uma vez que a dita senhora fez campanha, na eleição de outubro, com a família, contra o seu irmão, Deusimar serra, agora prefeito.
Na oportunidade da infeliz 'proposta', tal foi a violência usada pelo irmão do Prefeito Deusimar Serra, que até uma parte do piso de entrada do Box, foi danificada, com um martelo, tendo havido, por isso, dano ao patrimônio público, ainda que de pequena monta.
“João Filho”, até que não é, aliás, não era metido a valente, mas como o poder ‘transforma’ cabeças, da ‘noite para o dia’, ele entendeu de afrontar a aludida permissionária, apesar de a mesma estar devidamente legalizada, mediante documento passado ainda na Administração do então prefeito Tanclêdo Lima.
A atitude de “João Filho”, ressalte-se, é bem adequada para quem se comporta como ‘dono da Prefeitura’ – uma atitude que, infelizmente, já aconteceu no passado.
A permissionária do Box, dona Jucelina, depois do lamentável ocorrido, juntamente com seu seu genro, "Preto", registrou B.O., na Delegacia de Polícia, e nesta terça-feira, 10, formulará Representação Criminal pedindo providências legais, até mesmo pelo fato de que “João Filho”, nenhum cargo legal exerce, em nome da Prefeitura.
Nada garantido. Mas é bem provável que um Inquérito Policial seja aberto contra o irmão do Prefeito Deusimar Serra, que, por isso, deverá ter um trabalho maior para governar.
O diabo é que isso, para algumas pessoas, não é novidade de tamanho nenhum.
Agora, está sem jeito! Agora, é tarde!
Mas Deusimar Serra, que é habilidoso até demais, pode ter uma conversa de ‘pé de ouvido’ com seu irmão “João Filho”, inclusive para demovê-lo de empreitadas futuras, parecidas com essa, uma vez que estamos na primeira semana do mandato.
Não é bom demorar, pois ainda há muita água para passar por ‘debaixo da ponte’.
É torcer para a ‘meteorologia’ não mudar a ‘previsão do tempo!’

A permissionária do Box comercial, após pedir a abertura de Inquérito, vai ajuizar uma ação cível, por danos morais contra o irmão do prefeito (João Filho), já que este, após mudar o cadeado do portão, deixou alguns objetos, incluindo um carro de mão, no meio da rua, pertencentes ao genro "Preto".

Entrada do Box 18: piso danificado por João Filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário